Emissoras, Noticia, Programas

Primeiro ano de estreia do Encontro na Globo será reprisado pelo canal Viva a partir de janeiro

A partir de janeiro de 2018, o canal por assinatura Viva, cujo é pertencente à Globosat, ganhará mais um programa da TV Globo para ser reprisado em sua grade de programação, trata-se do primeiro ano de estreia do Encontro com Fátima Bernardes, o qual ocorreu em 2012, quando entrou no ar para substituir a TV Globinho e marcar a entrada da jornalista no entretenimento da emissora carioca.

Vale ainda ressaltar que, naquela época, a atração comandada por Fátima Bernardes não era considerada tão boa quanto a atual, pois ela sempre chegava a perder com frequência para os desenhos animados do Bom Dia & Cia, do SBT, sem contar ainda que se tornava alvo de muitas críticas por parte dos telespectadores. As chamadas do programa já podem estar sendo vistas nos intervalos comerciais do Viva.

No Encontro, Fátima Bernardes canta, desafina e vira alvo dos internautas nas redes sociais

Uma verdadeira gafe foi protagonizada pela apresentadora Fátima Bernardes no Encontro há algumas semanas. O fato é que a jornalista resolveu usar suas artimanhas na voz para cantar no Karaokê do programa a música Agora Só Falta Você, mas, para a surpresa de todos ali presentes, a mesma acabou desafinando ao vivo e cometeu aquela saia justa perante a plateia e o público que estava em casa. Nem o cantor Lulu Santos e o apresentador Lair Rennó foram capazes de ajudá-la na ocasião.

Veja também:

Diante de tamanha situação, os internautas não perdoaram e tiraram a maior zoação da cara da ex-mulher de William Bonner em publicações realizadas nas redes sociais. “Que micão é esse que a Fátima, vulgo Fatinha, tá pagando em plena segunda de manhã? cem OoOoOoOoOoR #Encontro #AfinaçãoMandaLembrança”, disparou uma. “Fátima como cantora é uma ótima apresentadora do ‘Encontro’”, afirmou outra. “Fátima Bernardes cantando parece até meus tios depois de dois copinhos de cerveja”, comentou uma terceira. “Cadê o pato do Silvio Santos?”, brincou mais um.

Fátima Bernardes durante a apresentação do primeiro Encontro na Globo (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes durante a apresentação do primeiro Encontro na Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar