Audiência

Primeira vez na história! “Os Dez Mandamentos” consegue ficar na liderança isolada na média semanal

“Os Dez Mandamentos” conseguiu um feito inédito na semana passada desde a reativação da teledramaturgia da Record, que aconteceu no ano de 2004. a trama bíblica conseguiu ficar em primeiro lugar isolado na média semanal, entre os dias 02 e 06 de novembro.

Sim, senhoritas e senhores, o fenômeno da emissora da Barra Funda garantiu a liderança isolada, deixando o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo” em segundo lugar na Grande São Paulo. Em números, ficou deste jeito: 24 pontos de média para a Record, contra 22 pontos do canal da família Marinho.

E amanhã (10) promete,  pois  tem a abertura do Mar Vermelho. Quer saber como acontece? Eu te conto, caro leitor. Moisés ergue o cajado em direção ao mar, e faz com que o vento sopre mais forte, abrindo o Mar Vermelho. O resto você já sabe. Enfim, para terminar, é sempre bom dizer que a novela está bombando em várias partes do Brasil, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, chegando a marcar 40 pontos- patamar de tramas da Globo, pelo menos há poucos anos atrás- em Belém.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)