Globo, Noticia, Séries

Primeira temporada de Ilha de Ferro será exibida no segundo semestre pela Globo

Após ter sido um verdadeiro sucesso no serviço de streaming GloboPlay, a TV Globo resolveu exibir na TV aberta a primeira temporada da série Ilha de Ferro, a qual contará com 12 episódios ao todo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a produção de Afonso Poyart estreia em setembro na emissora carioca.

No mais, a publicação ainda destaca que em dezembro do ano passado a série ganhou destaque internacional em uma matéria publicada pela revista estadunidense Variety, “que a posicionou entre os melhores lançamentos ao redor do mundo em 2018”.

Já acerca da segunda temporada de Ilha de Ferro, que terá suas gravações finalizadas no final deste mês ou começo do próximo, a mesma deverá estrar no GloboPlay ainda em 2019, possivelmente, após o encerramento da primeira parte na TV aberta, que terá no elenco os atores Cauã Reymond, Maria Casadevall, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Sophie Charlotte, Osmar Prado e vários outros.

Veja também:

Entretanto, é válido ressaltar que a série protagonizada por Cauã Reymond e Sophie Charlotte, que possui um grande elenco, aborda o dia-a-dia de alguns trabalhadores da área petrolífera. Ilha de Ferro foi assinada por Max Mallman e Adriana Lunardi.

Sophie Charlotte e Cauã Reymond protagonizarão Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte e Cauã Reymond são protagonistas de Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar