Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Primeira semana de O Outro Lado do Paraíso fecha em baixa na Grande São Paulo

A nova novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21h, intitulada de O Outro Lado do Paraíso, que estreou na segunda-feira passada, 23 de outubro, parece que ainda não superou as expectativas da emissora no que se refere aos números de audiência. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, ao contrário de sua antecessora no horário, a trama protagonizada pela atriz Bianca Bin “teve dificuldades em reter público em sua primeira semana”.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, o folhetim de Walcyr Carrasco marcou no último sábado (28), somente 23,6 pontos de média, sendo que na estreia chegou a obter incríveis 35,1 pontos, uma perda de aproximadamente 810 mil residências, ou de cerca de dois milhões de telespectadores.

Em uma análise feita pelo colunista do UOL, o que pode se observar nisso tudo é que o primeiro capítulo foi visto por apenas um minuto por 5,3 milhões de telespectadores. Já, em contrapartida, no final de semana só conseguiu abocanhar cerca de 3,3 milhões da fatia do público.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que na última quarta-feira, 25, O Outro Lado do Paraíso não foi exibida em razão da veiculação da votação dos deputados federais acerca da abertura das investigações contra o presidente Michel Temer, o que resultou no não prosseguimento do processo. Vale lembrar que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Gael e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar