Audiência da TV

Primeira semana de “I Love Paraisópolis” supera antecessoras

A Rede Globo está em festa com a nova novela das sete “I Love Paraisópolis”, a primeira semana da trama fechou em alta, superou suas antecessoras desde “Cheias de Charme” e ainda foi a novela mais assistida do pais superando até “Babilônia” que ocupa o horário das nove.

Leve, popular e com boas doses de humor o primeiro capitulo marcou 29 pontos índice que “Alto Astral” conseguiu apenas na última semana e “Geração Brasil”, “Além do Horizonte” e “Sangue Bom” não conseguiram durante toda a sua exibição no horário.

Já a primeira semana fechou com 26 pontos de média, audiência  não vista em uma novela das sete desde “Cheias de Charme”. E de quebra a trama ainda superou a audiência semanal de “Babilônia” que obteve  25 pontos um a menos. Há quem diga que essa melhora nos índices se devem a emissora ter voltado a investir na classe C, coisa que a emissora tinha se “esquecido” de fazer em suas ultimas novelas.  Agora confira o comparativo da primeira semana da novela das sete com suas antecessoras:

Veja também:

Três Irmãs 30
Caras e Bocas 27
Tempos Modernos 25
Tititi 28
Morde e Assopra 26
Aquele Beijo 28
Cheias de Charme 29
Guerra dos Sexos 25
Sangue Bom 25
Além do Horizonte 21
Geração Brasil 22
Alto Astral 23
I Love Paraisópolis 26

Rede Globo está em festa com os índices de "I Love Paraisópolis".

Rede Globo está em festa com os índices de “I Love Paraisópolis”.

Curtidas

Você também pode gostar