Audiência da TV

Primeira semana de “Haja Coração” registra a melhor audiência desde “Cheias de Charme”

Na semana passada a Globo estreou sua nova trama “Haja Coração”, bastante repercutida e com muito humor o folhetim tem a difícil missão de manter a audiência de “Totalmente Demais” que foi um sucesso, em sua primeira semana a trama mostrou a que veio e fechou em alta.

Em comparação a estreante “Haja Coração” marcou 26,8 em seus quatro primeiros capítulos, o índice é o melhor da faixa desde “Cheias de Charme” que marcou 28,6 de média. O folhetim assinado por Daniel Ortiz superou a primeira semana de “Totalmente Demais” (22); “I Love Paraisópolis” (26.5); “Alto Astral” (22.8); “Geração Brasil” (22.2); “Além do Horizonte” (21.2); “Sangue Bom” (25.3); “Guerra dos Sexos” (24.5); “Morde e Assopra” (26.0) e “Tempos Modernos” (25.2).

Vale lembrar que “Haja Coração” disputa público com “Escrava Mãe” da Record que é exibida no mesmo horário. As duas estrearam no mesmo dia porém o folhetim da emissora de Edir Macedo perdeu o fôlego enquanto a trama da Globo está estabilizada com médias entre 26/27 pontos.

"Haja Coração" registra boa audiência em sua primeira semana

“Haja Coração” registra boa audiência em sua primeira semana

Veja também:

 

Você também pode gostar