Audiência da TV

Primeira semana de “A Força do Querer” é a segunda melhor desde “Império”

Na última semana, a Globo levou ao ar os primeiros capítulos da sua nova novela das 21h, “A Força do Querer”. De autoria de Glória Perez, a trama é a mais nova aposta do canal para tentar reverter a queda de audiência na sua principal faixa.

A primeira semana da trama protagonizada por Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Emilio Dantas, e Rodrigo Lombardi, conseguiu alcançar índices acima dos 30 pontos, e que foram motivos de comemoração para a emissora, que já se sente um pouco mais aliviada.

De acordo com dados consolidados, dos capítulos exibidos de 3 à 8 de abril, a produção acumulou 30.5 pontos de média na primeira semana. Foi o segundo melhor desempenho de um folhetim nesta faixa desde “Império” (2014), que obteve 31.6 pontos nos seis primeiros capítulos.

Veja também:

As antecessoras, “A Lei do Amor”, “Velho Chico”, “A Regra do Jogo”, “Babilônia” e “Em Família”, alcançaram, respectivamente, 27.7, 30.7, 27.2, 28.3 e 30.1, cada. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar