Noticia, Programas

Primeira dupla de âncoras do Jornal Nacional chamam atenção dos telespectadores

Neste sábado (31), aconteceu a estreia da primeira dupla de âncoras do rodízio em comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. Os jornalistas Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin fizeram sucesso nas redes sociais, gerando diversos comentários dos telespectadores.

A novidade já vinha sendo comentada pela mídia e, mesmo assim, acabou surpreendendo uma parte do público que assistiu ao Jornal Nacional, já que viram novos rostos ocupando a bancada que é, tradicionalmente, de William Bonner e Renata Vasconcellos. O bronzeado de Cristina Ranzolin chamou muita atenção dos internautas.

“Alguém assistindo ao Jornal Nacional hoje? Tem dois novos apresentadores lindíssimos”, escreveu um seguidor no Twitter. O desempenho de Márcio Bonfim, de Pernambuco, foi elogiada. “Que dicção invejável do jornalista que tá apresentando o JN”, disse um seguidor. “E minha cidade hoje que parou pra ver o Jornalista daqui apresentando o Jornal Nacional”, falou outra, orgulhosa. “Ver o Márcio Bonfim na bancada do principal telejornal do país vai muito além de uma comemoração de aniversário. É a representatividade cada vez mais presente. VIVA!”, elogiou um.

Veja também:

“Liguei a TV e vi Cristina Ranzolin no Jornal Nacional. Achei que estivesse assistindo Jornal do Almoço”, afirmou uma telespectadora do Rio Grande do Sul. “É impressão minha ou Jornal do Almoço mudou de horário?”, falou outro. Na abertura do jornalístico, a tradicional locução anunciou: “Jornal Nacional, hoje com Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, e Márcio Bonfim, do Pernambuco”.

A previsão do tempo foi o momento de maior interação no telejornal, quando os âncoras perguntaram sobre o clima em seus respectivos estados. “Como fica o tempo no meu Recife?”, perguntou Bonfim. No encerramento, Cristina usou uma gíria de seu estado para falar da felicidade em ter estado na bancada. “Parabéns a todos que fizeram esse telejornal ao longo desses anos. Vou dizer como os gaúchos: foi trilegal estar aqui.”

Márcio Bonfim (Pernambuco) e Cristina Ranzolin (Rio Grande do Sul) são a primeira dupla de âncoras a participar do Jornal Nacional na comemoração dos 50 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar