Noticia, Programas, SBT

Primeira chamada do Topa ou Não Topa com Patrícia Abravanel é divulgada pelo SBT; veja

Nesta quinta-feira (25), o SBT iniciou a divulgação do programa Topa ou Não Topa, que será apresentado por Patrícia Abravanel. A atração, que já fez grande sucesso na emissora, retornará as telinhas em 17 de agosto, logo após o Programa da Maísa. Sendo assim, Raul Gil entrará mais tarde na programação, às 16h30, aproximadamente.

Na chamada, Patrícia aparece atendendo um telefone e respondendo algumas perguntas. Em um certo momento, de brincadeira, o narrador questiona se ela quer trabalhar aos sábados, dia em que a atração é exibida, e ela fala que topa o desafio.

O Topa ou Não Topa terá a direção de Michael Ukstin. O formato original do americano “Deal or No Deal” é criação da Endemol Shine Group e foi produzido em mais de 80 países, ultrapassando a marca de 320 temporadas em todo planeta.

O programa já foi comandado por Silvio, por isso não é uma novidade para o público, durante os anos de 2005 a 2009. No ano seguinte, em 2010, Roberto Justus, contratado do SBT na época, aceitou o desafio de comandar a atração ficando até 2011. A atração terá cerca de uma hora de duração, ou seja, Patrícia Abravanel enfrentará Luciano Huck, da Globo, além de diminuir o Programa Raul Gil.

Veja também:

Confira a chamada do Topa ou Não Topa no vídeo a seguir:

Patrícia Abravanel na chamada do Topa ou Não Topa, do SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar