Noticia, Novelas

Primeira chamada de Órfãos da Terra é divulgada pela Globo; confira!

Neste sábado (2), a Globo iniciou a divulgação e publicou uma pequena chamada da sua nova novela das 18h: Órfãos da Terra. A trama substituirá Espelho da Vida. A produção marca o retorno de Thelma Guedes e Duca Rachid ao horário da emissora carioca.

No pequeno teaser, mostra pessoas que representam sentimentos em diferentes idiomas e nacionalidades. Então, é mostrado o par romântico Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), empregado do poderoso sheik, Aziz (Herson Capri), representando o amor.

A estreia da trama das seis está prevista para o começo de abril e é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, com a escrita de Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Vale salientar que Órfãos da Terra começará a ser exibida com 80 capítulos já escritos. A novela ficará no ar até o mês de outubro, que é quando dará o lugar para o remake de Éramos Seis, com Glória Pires sendo uma das protagonistas. Em seguida, Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo, será exibida.

A novela Órfãos da Terra estreará em abril na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar