Novelas

Prevista para 2017, novela de Glória Perez já tem um ator que poderá ser reservado

Já nem precisamos elogiar o fator previsibilidade na Globo, afinal de contas já sabemos que ele está no DNA da emissora. Embora a grade da emissora esteja quase planejada até 2018, sabemos que Glória Perez foi convidada a apresentar uma sinopse a direção da Globo, e caso essa sinopse seja aprovada, ela será responsável por escrever a novela que irá substituir “Sagrada Família”.

Pensando nisso a autora já começou idealizar sua história e por isso já começa pensar em atores que darão vida aos personagens da trama. Embora esteja muito longe, o colunista Flávio Ricco garante que um dos nomes para compor a novela da autora é o de Bruno Gagliasso, já que a autora considera ele uma pessoa importante para seus trabalhos, não é atoa que ele já participou de diversos trabalhos sob o comando de Glória.

Embora nada tenha sido revelado sobre a novela, sabe-se que uma parte, ou ela inteira será ambientada em algum lugar do Nordeste. Por outro lado o nome de Paolla Oliveira é mais um que poderá compor o elenco da trama. Vale lembrar que o último trabalho de Bruno Gagliasso foi recentemente na novela “Babilônia”, quando viveu o agenciador Murilo, personagem que dividiu opiniões.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar