Prevista para 2017, Globo começa acertar os detalhes da novela “O Outro Homem”

Já nem é uma notícia surpreendente, considerando que a TV Globo faz questão de organizar a fila da suas próximas novelas, para evitar ser pega de surpresa, e não conseguir fazer uma mudança a tempo. Exatamente por isso, que as autoras da novela “O Outro Homem”, que vem a serem  Thelma Guedes e Duca Rachid já foram convocada pela TV Globo.

Elas se reuniram nesta semana com o diretor de teledramaturgia da emissora, Sílvio de Abreu, para acertar mais detalhes em relação a novela da dupla que está prevista para estrear em outubro de 2017, mas os textos já começaram a ser produzido e exatamente por isso, a Globo sempre observa de perto essa parte, afim de intervir se necessário.

A sinopse de “O Outro Homem” já foi aprovada pela Globo, no entanto, embora tenha ganhado esse título misterioso, a mídia não sabe exatamente nada sobre a história a ser contada. Provavelmente a novela das duas deverá ser a substituta da substituta de “A Lei do Amor”, no entanto, a novela da dupla de autoras deverá também ser exibida antes de “À Flor da Pele” de Glória Perez.

Vem aí na Globo "O Outro Homem"
Vem aí na Globo “O Outro Homem”

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.