Audiência da TV

Prévia: “X Factor Brasil” fracassa na estreia e amarga quarto lugar

Na noite desta segunda-feira, dia 29 de agosto, a Band estreou o seu novo reality musical que tem como objetivo alcançar o mesmo sucesso do “MasterChef Brasil”. No entanto, o “X Factor Brasil” teve uma péssima estreia e acabou deixando a Band no quarto lugar isolado.

Com exibição das 22h31 às 00h08, a atração comandada por Fernanda Paes Leme marcou 3,2 pontos de média de acordo com os dados preliminares do Kantar Ibope e alcançou picos de 4,5 pontos em São Paulo, alcançando cerca de 890 mil espectadores.

A Globo, que estava exibindo “Justiça” e “Tela Quente”, ficou com o primeiro lugar com média de 22,8 pontos. O SBT, por sua vez, exibia o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama” e ficou com o segundo lugar, conquistando uma média de 8,1 pontos. Enquanto isso a Record ficou em terceiro lugar com 5,2 de média durante a exibição do “Jornal da Record” e o “Xuxa Meneghel”.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados. Na capital paulista cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

O "X Factor Brasil" teve uma audiência pífia em sua estreia (Foto: Reprodução)

O “X Factor Brasil” teve uma audiência pífia em sua estreia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar