Audiência da TV

Prévia “Roda a Roda” 16/06/2017 – Recorde negativo

A edição do “Roda a Roda”, apresentado por Rebeca Abravanel na tarde desta sexta-feira (18), bateu recorde negativo de audiência, ficando em terceiro lugar. A atração teve apenas 7,2 pontos, contra 10,2 da Rede Globo, 7,2 da Record TV, 2.0 pontos da Rede Bandeirantes e 1,6 da TV Cultura. O pico da atração foi de 7,1 pontos, esse herdado da atração exibida anteriormente.

Rebeca Abravanel comando o “Roda a Roda” no SBT (Foto/Reprodução)

Audiência “Balanço Geral

Já em sua média geral, o telejornal da Record TV, o “Balanço Geral” não foi bem e ficou na terceira colocação, a tração marcou 6,2 pontos, contra 10,2 pontos da Globo, 7.0 pontos do SBT e 2,9 da Rede Bandeirante. A atração sob o comando de Reinaldo Gottino teve 7,8 pontos de média. Vale dizer que na grande São Paulo cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios. Por ser audiência prévia, a mesma pode sofrer alteração na divulgação dos consolidados.

Veja também:

Já a edição local do “Balanço Geral” na Bahia, a atração ficou na liderança isolada, exibido das 12h às 15h, a atração teve 18,6 pontos de média, com 22 pontos de pico. A TV Bahia/Globo teve 14,5 pontos e a TV Aratu/SBT teve apenas 5,3.

“Balanço Geral” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar