Audiência da TV

Prévia! Jogo da seleção feminina Brasil x China

Na tarde desta quarta-feira (03), aconteceu o jogo da seleção feminina Brasil x China, o jogo foi exibido pela Globo, Record e Band. Abaixo confira a audiência prévia de ambas emissoras!

Segundo os dados divulgados, com o jogo a Rede Globo marcou 17 pontos, a audiência em relação à média das últimas oito quarta-feiras, a emissora carioca teve um crescimento de 21%, cerca de 4 pontos.

A Rede Record por sua vez não teve um bom resultado marcou apenas 4 pontos de média, e ao contrário da Globo teve uma queda, ontem a emissora no horário tinha marcado 6,5 pontos, ou seja, uma queda de 2,5 pontos. A Band também acumulou 4 pontos, tento um pequeno crescimento em relação a ontem, quando a emissora marcou 3,6, ou seja cresceu apenas 0,4 décimos.

Veja também:

O SBT foi beneficiado sem o futebol, seguindo a sua programação normal, foram 9 pontos de média. A audiência acima é referente a São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 69 mil domicílios.

Já no Rio de Janeiro, a Globo foi ainda melhor 25 pontos, tendo 47% de crescimento na audiência se comparado com à média das oito últimas quartas, cerca de 8 pontos, o dobro de São Paulo. SBT ficou em segundo com 10, Record em terceiro com 4 e Band em quarto com apenas 2 pontos. Cada ponto no Rio, equivale a cerca de 43 mil domicílios.

Brasil venceu por 3 a 0 (Foto: Divulgação)

Brasil venceu por 3 a 0 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar