Audiência

Prévia: “Domingo Legal” perde de novo para a Record

A coisa não é boa para o “Domingo Legal”, mesmo depois de trocar de diretor, a surra de domingo continua sendo dada pela Record. E neste domingo, mesmo esboçando alguma reação sobre as concorrentes, o programa mais uma vez terminou na marola do terceiro lugar. E ainda nisso tudo é destacável que  a atração explorou a nível máximo o atentado contra Ana Hickmann.

Segundo informações, o “Domingo Legal”, deste 22 de maio, teve média de 6.7. Vale lembrar que o programa foi exibido em horário diferenciado, indo ao ar das  13h02 às 16h04. Ao longo da sua exibição, o programa de Celso Portiolli conseguiu alcançar uma excelente média de 9,3 pontos, chegando a ficar por 20 minutos na segunda colocação.

No confronto com as demais emissoras, a Globo ficou na liderança, de forma tranquila , com uma média de 12,4 pontos de audiência. A Record se manteve na segunda colocação com excelente média de 9,4 pontos de média.  Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números são da Grande São Paulo.

Celso Portiolli perdeu de novo para a Record (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli perdeu de novo para a Record (Foto: Reprodução/SBT)