Noticia, Novelas

Prévia da nova versão de A Usurpadora é divulgado pela Televisa; confira!

Na noite desta sexta-feira (27), a Televisa divulgou o primeiro vídeo mostrando detalhes sobre a nova versão de A Usurpadora. O canal mexicano transmitiu a novela originalmente em 1998 e foi reprisada no Brasil por sete vezes. A emissora quer transformar a novela de sucesso mundial em uma série de 25 episódios.

No remake, Carlos Daniel, que antes vivido era interpretado por Fernando Colunga, será vivido pelo ator chileno Andrés Palacios, e Sandra Echeverría dará vida às inesquecíveis gêmeas Paola e Paulina, no lugar da atriz Gaby Spanic.

Na nova versão da trama, Paulina e Paola Bracho serão duas irmãs que nasceram na Colômbia. “Uma delas precisa de medicamentos muito caros, dos quais a mãe não consegue comprar. E, por isso, ela dará para adoção a uma mulher mexicana. E assim as duas irmãs irão se separar”, explicou a atriz ao jornal El Universal. A história ganhará também um contexto político. “A diferença é radical porque estamos em outra época, é outro cenário político”, disse Palacios.

O clássico mexicano, que foi traduzido em 28 idiomas e exportada para 125 países, será transformado em série. A emissora anunciou que irá ressuscitar ao menos 12 novelas clássicas, de acordo com comunicado divulgado internamente. O objetivo da empresa é adaptar as histórias, com a mesma intensidade dramática, mas com a abordagem multiplataforma, e exibi-las no streaming.

Gaby Spanic estrelou a antiga versão de “A Usurpadora” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar