Audiência da TV

Prévia (21/07/2016): Miguel Falabella não ‘salva’ e “Vídeo Show” amarga o segundo lugar

Já não é mais novidade pra ninguém que o “Vídeo Show” está passando por uma intensa crise de audiência desde que Monica Iozzi deixou de apresentar-lo para se dedicar a sua carreira artística. Depois disso, o vespertino não conseguiu encontrar alguém para substituir a apresentadora, além de começar a perder constantemente para o quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral SP”, da Record.

Nesta quinta-feira, 21 de julho, o programa foi comandado por Susana Vieira e Miguel Falabella, dois grandes nomes da televisão brasileira, que foram convocados pela Globo no intuito de atrair o público, porém, de nada adiantou, já que, mais uma vez, o “Vídeo Show” não cravou a liderança isoladamente e, foi derrotado pela atração da blogueira Fabíola Reipert.

Veja também:

De acordo com dados prévios de audiência, o “Vídeo Show” marcou 7,7 pontos de média contra 10,2 da Record. Cabe lembrar que os dados apresentados são prévios, o que permite que os mesmos sejam alterados nos consolidados. Os índices referem-se à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Mesmo com Susana Vieira e Miguel Falabella, o "Vídeo Show" ficou em segundo lugar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo com Susana Vieira e Miguel Falabella, o “Vídeo Show” ficou em segundo lugar
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar