Audiência da TV

Prévia (16/11): Com Angélica e Luciano Huck, “Vídeo Show” esboça reação e alcança liderança

Conforme foi antecipado pelo Famosos na Web, Angélica e Luciano Huck assumiram o comando do “Vídeo Show” nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, para tentar alavancar a audiência do programa que vem em constante decadência, quase sempre perdendo para o quadro de Fabíola Reipert no “Balanço Geral”.

Exibido das 14h07 até as 15h15, o “Vídeo Show” cravou 9,7 pontos de média e alcançou picos de 10,7 pontos. No confronto direto com “A Hora da Venenosa”, das 14h07 às 14h45, a atração global ficou com 9,1 pontos enquanto a concorrente da Record marcou 9,3 pontos. Na média geral, a emissora de Edir Macedo ocupou a vice-liderança com 7,8 pontos e o SBT fechou em terceiro lugar com 4,6 pontos no horário em que exibia o “Fofocando”.

Veja também:

É importante ressaltar que as informações apresentados acima são preliminares, isso significa que elas devem receber algumas alterações nos consolidados que serão publicados aqui no Famosos na Web posteriormente. Na Grande São Paulo, cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 espectadores.

O "Vídeo Show" esboçou uma reação nesta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Vídeo Show” esboçou uma reação nesta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar