Audiência da TV

Prévia (06/11): Com audiência mediana, “Domingo Legal” amarga terceira posição

O programa comandado por Celso Portiolli já está começando a se acostumar com a terceira posição, visto que nas últimas semanas é onde ele está se consolidando. Neste domingo, dia 6 de novembro, não foi muito diferente e o “Domingo Legal” ficou só observando a Record na vice-liderança.

A edição desta semana foi ao ar gravada, por conta da maratona “Teleton” que foi exibida no último sábado, dia 5 de novembro, e registrou uma média de 6,6 pontos, alcançando picos de 9 pontos, enquanto a Record cravou 9 pontos de média no horário com o “Domingo Show”, se consolidando na segunda posição. Já a Globo conquistou a liderança com 11,3 pontos exibindo a “Escolinha do Professor Raimundo” e o “Esquenta”.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares, por conta disso, eles podem e devem receber algumas alterações nos consolidados que serão publicados aqui no Famosos na Web posteriormente. Na Grande São Paulo, cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 espectadores.

O "Domingo Legal" amargou o terceiro lugar nesta semana (Foto: Reprodução/SBT)

O “Domingo Legal” amargou o terceiro lugar nesta semana (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar