Audiência da TV

Prévia (03/01): “Clube do Chaves” mantém alta audiência e se aproxima da Globo

O eterno Chaves e todos os outros personagens de Roberto Bolaños são um verdadeiro coringa para o SBT, mesmo sendo mega-reprisado a atração voltou com força total para as tardes da emissora. Na audiência a estreia surpreendeu ao render quase o dobro do “Fofocando” que ocupava a faixa.

Em seu segundo dia de exibição, que foi na tarde desta terça-feira (03/01) o seriado conseguiu manter os altos números. Ao todo o “Clube do Chaves” registrou 7,6 de média e alcançou ótimos 8,2 de pico, no mesmo horário a RecordTV que exibia o seu “Balanço Geral” e as fofocas de Fabíola Reipert liderou com 10,5 de média, Globo amargou a vice liderança com 9,8 pontos. Vale destacar que em determinados momentos a atração do SBT impressionou, ao ficar a menos de um ponto do primeiro lugar.

Veja também:

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“Clube do Chaves” faz sucesso no SBT (Divulgação/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar