Celebridades

“Pretendo aposentar-me em breve”, diz Giovanna Antonelli

Essa semana, a atriz global Giovanna Antonelli participou da conferência de imprensa nas instalações d Globo, localizada em Lisboa. Ela que está passando uma temporada em Portugal, ao lado do marido, falou que pretende sair dos papéis de mocinha e de vilã, e se aventurar em novos desafios.

“Tenho muitos desafios pela frente. Tenho uma carreira mais de boazinhas do que de vilãs, mas há tanta coisa que eu gostaria de fazer e ainda não fiz ainda”, disse ela. “Adoraria fazer de gémea ou trigémea, tenho um material muito grande como atriz que não foi explorado ainda”, completou.

Giovanna ainda falou que pretende se aposentar “em breve”: “Espero oportunidades, não tenho a menor ansiedade. Pretendo aposentar-me em breve, quero cada vez mais selecionar os meus trabalhos e fazer personagens pelas quais me apaixone, não fazer porque tenho que fazer. É uma meta para o futuro produzir personagens que eu tenha vontade de me aventurar para me realizar”.

Veja também:

A última novela da atriz até então foi Sol Nascente, onde ela trabalhou o lado do marido, o diretor artístico Leonardo Nogueira. Inclusive, a novela está no ar atualmente em Portugal, no horário nobre da Globo Portugal.

Atriz Giovanna Antonelli (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Atriz Giovanna Antonelli (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar