Celebridades

Preta Gil reprova críticas ao marido: “Falam que não mereço”

Casada com Rodrigo Godoy há cerca de um ano, Preta Gil é constantemente alvo de críticas em suas redes sociais. A cantora recebe diversos comentários criticando a sua forma física e até mesmo afirmando que ela não merece o marido que tem, com a justificativa de que Rodrigo é bonito demais para a artista.

Chateada com a situação, Preta desabafou em entrevista ao canal do Youtube do apresentador Caio Fischer: “Eu não gosto de mentira, de calúnia, de difamação. Me chamar de gorda é verdade. Mas eu não gosto de pessoas que falam que não mereço o marido que eu tenho porque ele é bonito demais pra mim”.

Veja também:

Mãe de Francisco, de 21 anos, a cantora também afirmou que está querendo mais um filho: “Pode acontecer a qualquer momento. A gente abriu a porteira desde que a gente se casou. A gente está igual a Zeca Pagodinho, ‘deixa a vida me levar’. A hora que chegar, chegou. Eu tenho mais dois anos para tentar naturalmente. Se não acontecer, aí a gente pensa no que vai fazer. Eu quero muito. Queria muito uma menina para eu cuidar”.

Preta Gil está chateada com as críticas relacionadas ao marido (Foto: Reprodução/AGNews)

Preta Gil está chateada com as críticas relacionadas ao marido (Foto: Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar