Celebridades, Noticia, Novelas

Preta Gil rebate criticas na internet

A cantora e filha de Gilberto Gil, Preta Gil não gostou nenhum pouco de comentários negativos que recebeu em uma postagem desta segunda-feira (21). Na foto publicada em seu Instagram, a cantora aparece de calcinha em uma varanda, infelizmente, a gata foi cortejada com palavras nada agradáveis e com as quais, infelizmente, a mesma já está acostumada.

“Bom dia Bahia, boa tarde Itália. Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo, meta da vida vir pra cá de folga! Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de 5 anos atrás”, escreveu na legenda. O clique recebeu comentários de haters e um deles foi compartilhado por Preta Gil no Stories da rede social.

Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei“, disse a internauta. A mensagem de ódio acabou sendo percebida pela cantora, que não deixou barato e decidiu dar uma lição para aqueles que a perturbam.

Veja também:

Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste“, disse Preta, e completou: “Uma mulher digna de pena“. Preta fala e levanta bandeira para temas como a aceitação do corpo, assunto sobre o qual fala com frequência.

Preta Gil foi atacada com mensagens (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar