Celebridades

Preta Gil quando a chamam de gorda: “Quer me chamar de gorda, ok, sou mesmo”

A cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, é a capa da revista Cosmopolitan deste mês, e na entrevista que deu, disse que não se importa quando alguém lhe chama de gorda. Ela só lamenta quando alguém vai em seu perfil fazer comentários preconceituosos.

Ela aproveitou para dizer que não se importa com a ”ofensa” e que já aceitou da forma que é: “Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste para quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar”, disse a artista.

Ainda na entrevista ela falou sobre seu casamento e seu marido Rodrigo Godoy, dizendo que achava que já tinha passado da hora de encontrar alguém para viver junto: “Nunca tive essa vontade de casar de véu e grinalda, mas com o Rodrigo foi diferente. É muito legal celebrar o amor quando se está tão feliz”, disse a mulher.

Veja também:

Gil falou também sobre o racismo e disse que o Brasil ainda precisa evoluir muito:“Precisamos de mais uns 500 anos para tornarmos natural que os negros tenham o mesmo espaço que os brancos têm”. Este ano ela irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro.

Preta Gil é capa da revista Cosmopolitan deste mês (Foto: André Nicolau/Cosmopolitan)

Você também pode gostar