Celebridades

Preta Gil fica decepcionada após não ser convidada para cantar na Olimpíada

A cantora Preta Gil está tentando engolir o fato de que não foi convidada para cantar na Olimpíada, ainda assim, está sendo muito difícil para ela, é que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Preta tinha quase certeza absoluta que estaria, ao lado do seu pai, Gilberto Gil, cantando na abertura dos jogos, que acontece no próximo dia 05 de outubro.

No entanto, apenas Gilberto, foi convidado. Tudo ainda ficou pior, quando Preta Gil tomou conhecimento de que Anitta tinha sido convidada para cantar no evento, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Segundo pessoas próximas, a cantora ficou bastante magoada com esse “vácuo olímpico”, mas, ainda de acordo com a colunista, faz sentido que ninguém a chame para a Olimpíada.

Veja também:

Fabíola, disse que Preta Gil ainda não conseguiu caminhar com as próprias pernas, e por isso é sempre vista como a filha do Gilberto, já que ainda não conseguiu emplacar sozinha e seguir seu rumo, diferente dos demais convidados, onde Caetano e Gilberto, nem precisa apresentações, já Anitta, chegou e já consolidou uma carreira.

Preta Gil ficou magoada (Foto: Reprodução/Internet)

Preta Gil ficou magoada (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar