Celebridades

Preta Gil fala sobre a saúde de Gilberto: “Agora internação virou rotina”

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente, Gilberto Gil está enfrentando algumas complicações em sua saúde, o que tem feito ele se internar constantemente. O cantor está se tratando de uma insuficiência renal e precisa visitar o hospital frequentemente.

Em entrevista concedida ao site “Ego”, sua filha, Preta Gil, contou que ele assusta a família com essas internações constantes: “Ele já voltou para a rotina de shows que está fazendo com o meu tio Caetano (Veloso). E, de vez em quando precisa parar para seguir seu tratamento. Todo mundo se assusta com ele indo sempre para o hospital, a gente da família também”.

Veja também:

A cantora ainda explicou que essas internações são necessárias por conta do tratamento, que requer cuidados especiais. Para fazer acompanhar Gilberto no hospital, Preta revesa com os irmãos. “Ele vai pelo menos uma ou duas vezes por mês para São Paulo se tratar. Agora internação já virou rotina da família, e o público aos poucos vai se acostumando também”, acrescentou ela.

Gilberto Gil (Foto: Reprodução)

Gilberto Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar