Celebridades

Preta Gil é xingada nas redes sociais após publicar foto de maiô

Aproveitando as férias com o marido Rodrigo Godoy, o filho Francisco Gil, a nora Laura Fernandez, e a neta Sol de Maria no município de Trancoso, no estado da Bahia, a cantora Preta Gil causou em suas redes sociais ao publicar fotos com poses sensuais, o que ocasionou demasiadas críticas por parte de seus seguidores.

Em uma primeira imagem postada em seu Instagram, a artista se exibe com um maiô amarelo deitada no mar. “Último dia das mini férias, agradecida a Deus por me permitir trabalhar com o que amo e poder recarregar as energias junto da minha família e amigos amados. A natureza me renova!!! Estou pronta para mais um ano de muito trabalho e realizações!!!”.

Logo em seguida, alguns internautas não perdoaram e resolveram xingá-la. “Seios de amoeba”, disparou uma internauta. “Procurando a sensualidade”, questionou outra. Porém, outro seguidor foi mais além e resolveu compará-la com a personagem Laa-Laa do seriado “Teletubbies”.

Na segunda imagem, a cantora apresentou-se de biquíni e, ao que tudo indica, encolhendo um pouco mais a barriga para se mostrar um pouco mais magra do que não aparenta ser.

Veja também:

Confira nas imagens abaixo:

Preta Gil é xingada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar