Celebridades

Preta Gil é acusada de constranger o público após implorar por cosméticos, entenda

A cantora Preta Gil volta e meia está envolvida em uma polêmica. Dessa vez, a filha de Gilberto Gil, foi acusada de ser “pidona” demais. Para entender essa história, é necessário que se saiba, que no último fim de semana, a cantora realizou um show em um congresso internacional de estética, esse evento aconteceu em Anhembi, São Paulo.

Acontece que durante o evento, que ela foi contratada para fazer o encerramento, diante de um público de centenas de expositores, ela começou a pedir cosméticos, o que segundo uma entrevistada por Fabíola Reipert, já foi visto como uma grande deselegância, já que ela foi contratada e paga para cantar, e não ficar pedindo cosméticos, disse a fonte.

Veja também:

“Enfim, foi um lindo e grandioso evento, não fosse pelo show de inconveniência protagonizado pela senhora Preta Gil. “, disse uma pessoa que estava no local, que ainda ressaltou que um dos representantes de uma marca, atendeu o pedido da cantora e o presenteou com uma bolça de cosméticos, no entanto, para a surpresa de todos, Preta disse: ‘Eu não acredito!!! Uma bolsa desse tamanho e só um cosmético??? Eu quero mais!!! Quero sair daqui hoje cheia de cosméticos!!! Eu adoro cosméticoooossss’, disse, deixando todos no local constrangidos.

Preta Gil está com fama de pidona (Foto: Reprodução/Globo)

Preta Gil está com fama de pidona (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar