Celebridades

Preta Gil desabafa em entrevista: “Sei o que é levar pedradas gratuitamente”

Preta Gil resolveu mostrar as pernas nos ensaios de seu bloco e deu o que falar na internet. Neste sábado (23), a cantora Alcione vestiu a camisa e se posicionou em defesa de Preta.

“Deixem Preta Gil em paz! Vira-e-mexe leio algo sobre Preta Gil naquela de quererem depreciá-la. Olha aqui, Preta Gil, além de ser uma artista, cantora, é uma pessoa alegre que movimenta o meio artístico com toda a sua alegria”, disse.

Agora, em conversa com o jornal O Dia, Preta voltou a falar do assunto. “Não sei quanto aos americanos, nem tenho interesse em saber, mas sei o que é levar pedradas gratuitamente. Fiz meu casamento, paguei como pude e vem alguém que simplesmente inventa que o dinheiro veio de políticos ou de órgãos do governo, isso não é crítica, isso é calúnia, difamação e maldade”, disse.

Casada com Rodrigo Godoy, Preta afirmou que não mexe no celular do marido, mas tem liberdade para isso. “Se quisermos mexer, não há problema algum com isso. Mas existe a tal confiança, importante entre os casais que se amam. Traição está na mesma balança da fidelidade, cabe a cada um de nós saber onde colocar mais peso”, contou.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)