Celebridades, Noticia

Preta Gil deixa hospital após passar mal em gravação

Nesta quarta-feira (23), a cantora Preta Gil saiu do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Preta estava internada desde o último domingo (20), após desmaiar durante uma gravação. Apesar de ter recebido alta, a cantora continuará em repouso e sob cuidados médicos.

Segundo a assessoria, Preta Gil ficará em São Paulo para realizar alguns exames nestes próximos dias com a equipe médica responsável pelo seu tratamento, comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip. Preta foi diagnosticada com um princípio de pneumonia.

Preta começou a passar mal na gravação de dança e foi levada imediatamente para o hospital. Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro também estavam participando do mesmo trabalho e tomaram um susto com a indisposição da cantora, que desmaiou no local.

Veja também:

Por causa disso, e principalmente por orientações médicas, os próximos show que estavam marcados em Campinas (SP), no dia 24, e Caiobá (PR), no dia 26, foram cancelados. Preta foi até as suas redes sociais anunciar que já estava se sentindo melhor.

Preta Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar