Celebridades

Preta Gil comemora seu aniversário com o retorno da “Noite Preta”

Preta Gil comemorou seu aniversário de 42 anos, na noite de ontem (8), com muita novidade. Além da sua festa, a cantora celebrou o retorno da “Noite Preta”, show de muito sucesso que ela fazia. A boate escolhida foi a Hidden Agenda In Rio, a H.A.I.R, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Preta, que estava acompanhada do seu marido, Rodrigo Godoy, falou ao site EGO, sobre o evento. “Uma ótima oportunidade para ter em um mesmo lugar gente de todo mundo afim de diversão. A ‘Noite Preta’ era também assim, um oásis de alegria para poucos e bons. Achei legal resgatar a festa neste momento histórico da cidade”.

Veja também:

Sobre as suas 42 primaveras, a cantora comentou: “Para quem não ia comemorar com festa esse ano, eu tive três. E estou encerrando as comemorações com chave de ouro com esse show. Vim comemorar com meus fãs porque eles merecem isso. E meus amigos acham que não combina comigo passar meu aniversário em branco. Eles falaram muito na minha cabeça e eu decidi que não irei nunca mais passar sem festejar”, contou ela, completando: “Não tenho planos para esse meu próximo ano. Eu sou uma mulher assim, sem planos, mas que de uma hora pra outra decide fazer tudo. Meu último ano foi muito especial, foi o ano que virei avó, e isso pra mim é motivo para festejar.”

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Você também pode gostar