Celebridades

Prestes a voltar às novelas, José Loreto afirma que faz de tudo por um papel em sua carreira

O ator José Loreto já tem data marcada para retornar às novelas, em “Haja Coração”, próxima novela das 19h e substituta de “Totalmente Demais”. Loreto falou sobre a dedicação que tem para se preparar aos papéis na televisão e no cinema. Em entrevista para a revista Cosmopolitan de abril, o ator afirmou que faz tudo por um personagem.

Seja coisas mais simples até grandes sacrifícios, como ter que se doar fisicamente, José Loreto está disposto a tudo pelo papel: “Quero fazer de tudo e eu faço mesmo. Seja perder 20 quilos ou ganhar 40 para um papel. Minha vida é o meu trabalho e eu entendo isso muito bem. Quero desafios”, afirma.

José Loreto também tem outra estreia, dessa vez com seu primeiro protagonista nas telonas. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016, o ator será o protagonista do filme que conta a vida do lutador de MMA e ex-campeão dos pesos leves do UFC.

Veja também:

Trata-se do lutador José Aldo. A história contará como Aldo, vivido por Loreto, superou a infância pobre e cheia de dificuldades para se tornar um dos ídolos do esporte nacional. “Faze-lo foi um dos maiores prazeres da minha vida”, disse Loreto à revista.

José Loreto diz gostar de desafios

José Loreto diz gostar de desafios

Você também pode gostar