Celebridades

Prestes a surgir em série, Zeca Camargo descarta fazer uma novela inteira

Conforme antecipado aqui no Famosos na Web, o jornalista Zeca Camargo vai surgir em breve numa participação especial na supersérie “Os Dias Eram Assim”. Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, Zeca foi “confrontado” com a possibilidade de aceitar o desafio de ingressar na carreira de ator. No entanto, o jornalista e mostrou com nenhum interessem em seguir tal profissão, alegando que daria muito trabalho para os diretores da novela.

“Acho difícil (risos). Vou dar muito trabalho para qualquer diretor. Em tantos anos de jornalismo, você aprende que você é seu próprio personagem. Existe um pouco de atuação no jornalismo, mas adoro quando as pessoas chegam para mim e dizem: ‘Nossa, você é igualzinho na TV’. O papel do jornalista é muito transparente, diferente dos atores, que as pessoas dizem: ‘Nossa, como você está malvado nessa novela’. Esse tipo de desnível não acontece comigo”, declarou o jornalista que teve uma longa a vitoriosa carreira no jornalismo da Globo, migrando há alguns anos para o entretenimento.

Zeca estará em “Os Dias Eram Assim”

O nome de Zeca Camargo está em alta nos últimos dias em meados da Globo. Além de ser promovido para o cargo de apresentador substituto do “Mais Você” na última semana, fora o fato de ser fixo no “É de Casa”, ele também tentará uma vaga como ator. De acordo com informações do “UOL”, o jornalista entrou para o elenco de “Os Dias Eram Assim”.

Veja também:

Na supersérie (intitulação dada à novela das onze da emissora carioca), Zeca estará na lista de participações especiais. Sua aparição no folhetim acontecerá numa cena de um festival de música, onde ele será o apresentador e chamará Gustavo (Gabriel Leone) para cantar. Na Globo há mais de 20 anos, esta será a primeira vez em que ele participará de algo da teledramaturgia.

Zeca Camargo descarta carreira como ator (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar