Celebridades

Prestes a ser preso, Latino quita dívida de pensão e se livra da Justiça

A ex-esposa de Latino solicitou providências da Justiça para que o prendesse após ele fugir da responsabilidade de pagar a pensão alimentícia do filho de 5 anos que tinha com ela. Há 1 ano, o garoto fruto do relacionamento dele com Jack Bland estava se mantendo apenas pelos rendimentos da mãe. No entanto, diante de todo o tumulto, o cantor parece ter resolvido as pendências na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro.

Pelo menos é o que garantiu José Marcos Gomes Junior, advogado do artista, em entrevista à edição online do jornal carioca “Extra”: “A dívida foi integralmente quitada, e o assunto está resolvido“. A juíza Cristiane de Sá Berbat foi quem autorizou o mandato de busca à Latino no último dia 19 de setembro. Desde então, ele tenta se sobressair da polêmica e emitiu até mesmo uma nota desmentindo que estaria prestes a ser preso.

Latino debochou da dívida de pensão alimentícia

Enquanto as principais publicações do país repercutiram o mandato de prisão para Latino, ele resolveu fazer piada com a situação. Utilizando o Instagram Stories, o cantor chegou a debochar do fato e apareceu tranquilamente numa foto. Junto do registro, havia os dizeres: “Foragido, mas não é hoje“.

Comunicado de Latino para a imprensa sobre o caso

Para evitar ir para prisão, o cantor resolveu fazer um acordo com a ex-mulher e mãe do filho o qual ele estava devendo a pensão. Através de um comunicado postado em sua conta oficial no Instagram, Latino assumiu o atraso no pagamento, mas disse estar negociando a quitação das pendências.

Veja também:

Latino não recebeu nenhuma comunicação oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência […] Mais detalhes não podemos divulgar, em função de o processo correr em segredo de Justiça“, dizia o comunicado publicado pelo cantor.

Por outro lado, o advogado de Jaqueline Blandy, em conversa com o “UOL”, garantiu que o comunicado emitido por Latino contém alguns erros. “A nota é contraditória, porque ele disse que não recebeu notificação, mas vai negociar o valor e vai pagar até segunda-feira. Pelo menos ele assume que deve“, explicou Carlos Christianes.

Latino (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar