Celebridades

Prestes a ser condenado, Lula atacou William Bonner e “denunciou” candidatura de Luciano Huck

Na tarde da última quarta-feira 25/01 saiu a condenação do ex-presidente Lula. O julgamento teve uma repercussão gigantesca nas redes sociais, sendo que em determinado momento, dos cinco assuntos mais comentados na web, quatro eram sobre o fato.

Porém ainda prestes a ser condenado, o ex-presidente atacou William Bonner. Tudo aconteceu na terça-feira 24/01, onde em rede social ele escreveu:  “Eu duvido que os jornalistas que escrevem mentira a meu respeito e que o William Bonner durmam todo dia com a consciência tranquila. Eles sabem que eles estão mentindo”, garantiu o político que pretendia se candidatar na próxima eleições.

Já em um discurso público em Porto Alegre, o político ‘denunciou’ a candidatura de Luciano Huck, afirmando que tudo não passa de um jogo midiático, mais precisamente um candidato forjado pela emissora: “Candidato inventado pela Globo num caldeirão”, ironizou ele.

Veja também:

 

Globo reage à ataque do PT após condenação de Lula

Desde o início de todo esse imbróglio que resultou na confirmação da condenação do ex-presidente Lula nesta quarta-feira, 24 de janeiro, notou-se o avivamento de uma rixa que é antiga, embora não declarada por parte da TV Globo, que é acusada pelos grupos de militantes simpatizantes ao PT de ser patrocinadora de uma onda, tachada de golpista, que visa tirar Lula das eleições presidenciais nesse ano.Diante da condenação do mesmo, o Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota na qual atacava diretamente o Grupo Globo, afirmando que isso só confirma o “engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo”, com o objetivo de barrar a candidatura de Lula. A nota, assinada pela presidente do partido, a senadora Gleise Hoffman, ainda garante que no dia 15 de agosto desse ano, o partido vai protocolar a candidatura do ex-presidente.

 

Segundo Lula, William Bonner mentiu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar