Celebridades

Prestes a fechar com a Band, Paula Fernandes recebe ameaça da Globo

A Band continua tendo dificuldades com o juri do seu novo programa, que será o “X-Factor”. Isso acontece pelo fato de que quase todos os nomes que a emissora vinha sondando, acabou por algum motivo não fechando contrato. Um claro exemplo disso é a cantora Paula Fernandes, que ficou extremamente tentada ao convite da Band para assinar contrato e se tornar jurada do reality.

No entanto, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, tudo só não deu certo quando a Globo ficou sabendo dessa negociação. Segundo a publicação, Paula Fernandes recebeu uma mensagem da emissora, avisando que se ela fechasse com a Band, sofreria boicote em todo o canal. Após analisar a situação, Paula Fernandes decidiu se render a pressão da Globo.

Veja também:

O motivo para isso, é que em breve ela estará lançando seu novo DVD e vai precisar divulgar em todas emissoras, principalmente na TV Globo, e ela sabe que um boicote poderia ser prejudicial a sua carreira. Pelo sim, pelo não, a direção da Band ficou extremamente surpresa com a decisão da cantora, que precisou se indispor com um, para não fazer afronta ao outro.

Paula Fernandes recebeu ameaça da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Paula Fernandes recebeu ameaça da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar