Celebridades

Prestes à estrear no “Fantástico”, Mari Palma comemora conquista: “Feliz”

Mari Palma é uma das maiores descobertas do jornalismo da Globo, isso porque a jovem consegue passar as informações com desenvoltura, além de ter um carisma invejável frente às câmeras. Com tanta ascensão, a profissional conseguiu uma nova conquista e amanhã (11/06) estreia no “Fantástico”.

No dominical a jornalista apresentará o “Fant360”uma série de reportagens gravadas com câmeras  que captam imagens em 360 graus. Sobre seu novo projeto Mari se mostra feliz e entusiasmada, visto que agora terá muito mais que poucos minutos para passar as notícias.

Veja também:

“Fui convidada para participar no final do ano passado. Foi uma coisa inesperada, mas muito bem recebida. Fiquei feliz por pensarem em mim”, contou ela. Sobre sua primeira reportagem, Palma disse que aconteceu na Amazônia onde ela se submeteu a um treinamento militar: “Tive uma exaustão. A perna começou a tremer. Estava muito calor, não batia vento. E fazia exercícios com a farda, que esquentava ainda mais. E era debaixo do sol. Eram várias coisas que deixavam ainda mais difícil do que já seria normalmente. Voltei para casa cheia de hematomas e dores nas pernas. Fiquei um dia inteiro deitada.”

Mari Palma estreia no “Fantástico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar