Prestes a estrear, diretor fala sobre “A Terra Prometida”

Na noite desta terça-feira (05/07) estreia na Record a novela “A Terra Prometida”, a nova trama vai continuar a história que começou com Moisés. O folhetim terá cerca de 130 capítulos e cada um custará nada menos que R$ 650 mil aos cofres da emissora, em uma recente entrevista ao jornal “Extra” o diretor Renato Modesto revelou que o investimento vale a pena, pois está sendo tudo bem feito e prometeu que a nova trama será mais agiu que “Os Dez Mandamentos”.

“É uma história épica, de guerra. Os hebreus passam a novela vencendo outros povos até alcançar a terra prometida. A história é ágil, com muitos acontecimentos, viradas. Tem romance, traição. É tudo bem grandioso, como o período pede. O atrativo é um personagem bíblico, mas se trata de um folhetim.”

O diretor ainda revelou ter conversado com a autora Vivian de Oliveira, ela foi responsável pelo sucesso da saga de Moisés. Renato Modesto ainda contou que o grande momento da nova novela, será quando Josué conseguir derrubar as muralhas de Jericó.

Diretor falou sobre "A Terra Prometida" (Foto: reprodução)
Diretor falou sobre “A Terra Prometida” (Foto: reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com

Facebook (0)