Celebridades

Prestes a deixar o “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim despreza jornalista

Paulo Henrique Amorim, já deve ter tomado conhecimento, de que está próximo de deixar o “Domingo Espetacular”. E se você acha que ele tem feito algo para tentar melhorar isso, engana-se. Isso porque, na semana passada, Janine Borba, se despediu do “Domingo Espetacular”, já que foi ficar por um tempo, na bancada no “Jornal da Record”, substituindo Adriana Araújo.

Por isso, a Record escalou Patrícia Costa, para substituir Janine. Feito isso, o editor-chefe do “Domingo Espetacular”, encaminhou um e-mail a toda equipe, avisando sobre a chegada de Patrícia, a equipe do programa. Paulo Henrique, respondeu o e-mail, dizendo: “Janine Borba é insubstituível”, e isso acabou causando um climão nos bastidores, já que Patrícia se sentiu desconfortável com a resposta do colega.

Veja também:

Diante do clima que ficou na redação, ninguém se manifestou, afim de evitar maiores confusões. No entanto, isso só apressa a ideia da Record, de testar novos nomes no “Domingo Espetacular”, já que depois da Olimpíada, o programa deverá ganhar novidades. Quanto a saída de Paulo Henrique, ela se dá, não apenas pelo seu difícil temperamento, mas sim por conta da sua explicita colocação política, o que lhe torna insustentável em qualquer emissora.

Paulo Henrique Amorim destratou jornalista (Foto: Reprodução/Record)

Paulo Henrique Amorim destratou jornalista (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar