Novelas

Prestes a terminar, “Os Dez Mandamentos” tem suas gravações encerradas na semana que vem

Muitas pessoas não querem admitir, principalmente na TV Record, que a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” vem chegando ao fim. A direção da emissora dos bispos cogitou esticar a trama em mais uma semana, mas não tem como prolongar uma produção que já foi esticada de todas as formas possíveis, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo o colunista do ‘Uol’, as gravações de um dos maiores sucesso da história do canal paulista chegam ao fim,  no dia 18 de novembro, próxima quarta-feira. Vale dizer que o último capítulo, irá ao ar dois dias depois, 20 de novembro, que cai em uma sexta-feira, sendo substituída por reprises das minisséries bíblicas da emissora. Primeiro vai ser “Rei Davi”, que reestreia na próxima segunda (16), e seguida por “José do Egito”.

Falando em “Rei Davi”, vale lembrar que há comentários no Projac de que a direção da Globo está preocupada com a reapresentação da minissérie. Alguns diretores afirmam que boa parte do público poderá continuar na Record para poderem assistir à reprise. Assim, querem dar uma mexida no “Jornal Nacional”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)