Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Prestes a se encerrar, O Outro Lado do Paraíso empata com Avenida Brasil no ibope

Já em sua penúltima semana de exibição, a novela O Outro Lado do Paraíso vem registrando excelentes índices de audiência, que chegam a ultrapassar os 40 pontos de média. E isso foi bastante perceptível quando a trama escrita por Walcyr Carrasco entrou em sua segunda fase da história, já que durante a primeira a mesma sofreu com uma certa rejeição do público.

Sendo assim, de acordo com os dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope Media, o folhetim do horário nobre conseguiu então alcançar o feito de empatar com o fenômeno Avenida Brasil (2012), depois ter marcado na noite desta quinta-feira (03) incríveis 45,2 pontos de média na Grande São Paulo.

No mais, é válido também destacar que as duas produções fixaram 38,3 de média nos primeiros 166 capítulos, fazendo então com que O Outro Lado do Paraíso perdesse apenas na quantidade de shares (número de televisores ligados), sendo 54% para Walcyr contra 62% para João Emanuel Carneiro.

Veja também:

Porém, ainda não há nada perdido para a atual novela das nove. Isso porque caso a mesma alcance índices superiores a 38,8 pontos de média geral até o último dia de veiculação, incluindo a reprise, a qual se dará no dia 12 de maio, a trama protagonizada por Bianca Bin passará o sucesso de Carminha, tanto na média quanto na participação. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios. As informações são do site Notícias da TV.

Bianca Bin é Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Bianca Bin é Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar