Prestes a se casar Adélia chama amigos de confinamento para serem padrinhos

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web a ex-BBB Adélia vai se casar, o escolhido foi o empresário Alexandre Gordoni no qual ela já namorava antes de entrar no reality. Em uma entrevista ao portal EGO ela revelou que pretende fazer a cerimônia em uma praia e amigos de confinamento serão os padrinhos.

“A correria já começou, né? Eu e meu noivo amamos praia e não abrimos mão de que o casamento seja no litoral. Nunca fui a uma cerimônia na praia, mas já vi muitas fotos e acho que fica perfeito, já começamos a fazer cotação para bufê e vamos ver autorização nas prefeituras. Também precisa ver a previsão do tempo e arrumar uma tenda, para uma eventual chuva”.

Sobre os padrinhos ela revelou:  “Já chamei a Ju e o Daniel para entrarem juntos. Agora vou falar com o Renan para ir com a namorada”, sobre seu vestido Adélia contou: “Vai ser algo elegante, marcando o corpo, com rasteirinha no pé. Não quero nada bufante, rodado” disse ela.

Adélia e Alexandre vão se casar em junho
Adélia e Alexandre vão se casar em junho
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários