Celebridades, Noticia

Prestes a perder programa, Geraldo Luís se recusa a falar do assunto

A imprensa vem mostrando que a situação de Geraldo Luís na RecordTV está caminhando para o que pode se chamar de insustentável. Há notícias que garantem a extinção em definitivo do Domingo Show, que já tinha sido cortado pela metade por conta da sua falta de faturamento, apesar da boa audiência apresentada. O curioso nisso tudo é a postura de Geraldo Luís, que evita se precipitar, não tecendo nenhum tipo de comentário a respeito do assunto. O comunicador se recusa a conceder entrevistas a quem quer que seja.

Esse comportamento de Geraldo Luís é semelhante ao episódio onde ele foi retirado do ar após criticar a RecordTV ao vivo, chegando a quase ser demitido. Aparentemente, é mais um momento de crise entre Geraldo e a emissora. Se houver competência entre os executivos do SBT, esse é o momento para uma sondagem, que pode resultar simplesmente na emissora de Sílvio Santos ocupar a segunda posição aos domingos. É só apresentar um projeto que permita um bom faturamento, que o resto (atrair o público) Geraldo Luís faz muito bem. Vale aguardar o desfecho dessa novela.

Recuperado, Geraldo Luís deixa os fãs tranquilos

Uma semana após ter contraído caxumba e se ausentado das gravações de merchans e externas da nova fase de seu programa na RecordTV, o apresentador Geraldo Luís já retomou os trabalhos por lá. Isso porque na tarde desta terça-feira (13), o profissional utilizou o seu Instagram para tranquilizar os seus seguidores e fãs com relação ao seu estado de saúde, que já aparenta ser melhor.

Veja também:

Na imagem, Geraldo aparece comendo uma salada de frutas na hora do almoço. “Parada para o almoço! Sem cara inchada e já gravando graças a Deus”, escreveu ele na legenda. Vale lembrar que no domingo, 04 de março, ele chegou a utilizar as redes sociais para informar os internautas acerca do que havia ocorrido, pegando a todos de surpresa.

Domingo Show será encurtado pela Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís se mantém calado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar