Prestes a ganhar nova apresentadora, “Vídeo Show” amarga derrota para a Record

Nas próximas semanas, o “Vídeo Show” passará por mais uma mudança. Isso porque, Monica Iozzi estará deixando a atração. No seu lugar entrará uma pessoa que ainda não foi revelada. No entanto, algumas coisas precisam ser acertadas na atração que mesmo se estabilizando na audiência, continua em baixa e volta e meia perde para a Record.

Um claro exemplo da derrota foi ontem, 26, que o programa da Globo acabou perdendo para um quadro do “Balanço Geral” na Record. O famoso quadro “Hora da Venenosa” que foi exibido das 13h59 as 14h45 marcou 10,1 pontos de média. Vencendo o “Vídeo Show” que marcou 9,2. Para se ter uma ideia, apenas em janeiro deste ano, o quadro da Record venceu 10 vezes o “Vídeo Show”.

No entanto deve-se destacar que o “Balanço Geral” não venceu o “Vídeo Show”, já que os dados acima são referentes ao tempo em que o quadro esteve no ar. No confronto direto a Globo levou a melhor e venceu a Record por um placar de 10,4 a 8,1 pontos da Record. Vale lembrar que desde que Zeca Camargo assumiu o programa, em 2014, a atração nunca mais conseguiu se reerguer na audiência.

(Monica Iozzi deixará o "Vídeo Show")
(Monica Iozzi deixará o “Vídeo Show”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários