Celebridades

Prestes a estrear em “Nada Será Como Antes”, Débora Falabella fala sobre começo da carreira e a luta pelo feminismo

Débora Falabella deu vida a personagens marcantes na televisão como Estrela de “Chiquititas” (2000), foi protagonista de “Sinhá Moça” e se consagrou com a vingativa Nina de “Avenida Brasil”. Prestes a estrear em “Nada Será Como Antes”, a global em entrevista ao jornal “Extra”, falou sobre o começo da carreira, feminismo e sua relação com o também ator Murilo Benício.

“Eu era introspectiva. De repente, aos 19 anos, me vi numa academia, no Rio, com todos aqueles jovens maravilhosos, tipo modelos. Eu caí na Cidade Maravilhosa sendo muito mineirinha. Então, para mim, o início foi bem difícil. Até então, não imaginava estar numa novela. Tudo aconteceu muito por acaso, embora hoje eu seja uma apaixonada”, contou a atriz que coleciona trabalhos na TV.

Veja também:

Sobre a luta pelos direitos das mulher Débora disse: “Eu me identifico com a luta do feminismo em vários aspectos. A maneira como olham as mulheres é diferente. Os salários, por exemplo. A sociedade precisa parar com essa bobagem de que a mulher só é bonita num momento da vida. A gente tem que poder envelhecer com as nossas rugas, com a experiência, com a maturidade.”

Débora Falabella e Murilo estão no elenco de "Nada Será Como Antes" (Foto: Reprodução)

Débora Falabella e Murilo estão no elenco de “Nada Será Como Antes” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar