Noticia, Novelas, Verão 90

Prestes a encarar uma vilã, Camila Queiroz muda o visual para Verão 90

A atriz Camila Queiroz estará de volta à TV em breve no papel de uma vilã na próxima novela das 19h, Verão 90. Para isso, a global teve que mudar o seu visual a fim de interpretar a nova personagem. Em uma foto publicada no Instagram na manhã desta quarta-feira (14), Camila exibiu seu novo corte de cabelo. “Pronta para Vanessa Dias”, escreveu ela, que viverá sua primeira vilã nas telinhas.

Além do mais, segundo o site UOL, a cabeleireira Mariana Gorini foi a responsável por deixar o cabelo da atriz “um pouco abaixo dos ombros e todo repicado”. Já o maquiador Lucas Vieira ficou encarregado de realizar a maquiagem nela. “Musa”, disse ele nas redes sociais.

Na história, Vanessa será uma mulher aproveitadora, amante de Jerônimo, personagem do ator Jesuíta Barbosa, que estreará nas novelas. A vilã, porém, sofrerá por ele, já que Jerônimo gosta de Manu, interpretada por Isabelle Drumond, a protagonista.

Veja também:

Camila Queiroz, que possui uma carreira bem curta nas telinhas, possui diversas mocinhas em seu currículo, como a Angel de Verdades Secretas (2015), a Mafalda de Êta Mundo Bom (2016) e a Luiza de Pega Pega (2017).

No elenco da trama estarão também os atores Marina Moschen, Rafael Vitti, Caio Paduan, Claudia Ohana, Claudia Raia, Débora Nascimento, Sergio Malheiros, Klebber Toledo, dentre outros. O texto é escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com a direção de Marcelo Zambelli e Jorge Fernando no artístico. Verão 90 estreia em janeiro no lugar de O Tempo Não Para. Confira abaixo como está Camila Queiroz após a transformação:

Camila Queiroz muda o visual para interpretar vilã em próxima novela (Foto: Reprodução/Globo)

Camila Queiroz muda o visual para interpretar vilã em próxima novela (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar