Emissoras

Prestes a completar 36 anos, SBT estreia novidades e descarta novo pacote gráfico

O SBT parece que está a cada dia vendo a vice-liderança se consolidar ainda mais. Fato este que se comprova desde que a sua principal concorrente, a RecordTV, decidiu fazer algumas alterações na programação aos finais de tarde e, consequentemente, percebeu que parte do seu público acabou migrando para a emissora da Anhanguera.

E para “comemorar” este feito é que o SBT resolveu retomar o slogan “A TV que tem torcida” e, ao mesmo tempo, alternar com o atual “A cara do Brasil”. Segundo informações da assessoria de imprensa do canal, enviadas ao site “Bastidores da TV”, agora as duas campanhas serão veiculadas durante os intervalos comerciais. “O SBT está exibindo as duas vinhetas e assinaturas, ‘A TV Que Tem Torcida’ e ‘A Cara do Brasil’ que entram no ar durante a programação alternadamente”, explicou.

Ainda de acordo com o órgão da emissora, cuja completa 36 anos no dia 19 de agosto, não há nada programado para que se lance um novo pacote gráfico para este ano. “A emissora realiza grandes mudanças a cada 5 anos como no ano passado, quando completou 35 anos”, comunicou.

Veja também:

Além do mais, o que se sabe de novidades até agora, de acordo com o site, é que haverá, em breve, uma “integração das plataformas online das filiais e afiliadas com a rede”, sendo o objetivo da emissora “padronizar e integrar, numa mesma plataforma, os sites e redes sociais das 114 emissoras, formando assim um megaportal nacional”. Vale destacar que nesta última semana a primeira afiliada a estrear a novidade foi o SBT SC, cujo é pertencente ao grupo SCC.

Logo SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar