Noticia, Programas, RedeTV!

Prestes a completar 12 anos no ar, A Tarde é Sua ganhará festa na RedeTV!

No dia 01 de maio, o programa A Tarde é Sua, cujo é apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, completará 12 anos no ar, e para comemorar essa data tão especial a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo está preparando uma festa a fim de celebrar o tal feito.

Fora isso, a atração diária também contará com uma edição especial para este dia, onde a apresentadora receberá em seu estúdio artistas do próprio canal, assim como também de outras emissoras de TV. Sucesso em faturamento e audiência, Sônia Abrão também poderá estar sendo vista no canal do Youtube da jornalista Leda Nagle, no qual ela concederá uma entrevista na próxima segunda-feira (09). Com informações do colunista Flávio Ricco.

Sônia Abrão consegue elevar a audiência da RedeTV! enfrentando Cátia Fonseca

Em se tratando de merchadisings, Sônia Abrão e Cátia Fonseca, sem dúvidas, conseguem elevar com facilidade o faturamento de suas respectivas emissoras em que trabalham. Porém, no quesito audiência apenas uma está se saindo melhor atualmente.

Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo colunista Ricardo Feltrin, o A Tarde É Sua, da RedeTV!, vem conseguindo ficar com frequência à frente de seu principal concorrente, o Melhor da Tarde, que até agora só obteve apenas duas vitórias, de um total de 20 desde a estreia de Cátia na Band, em cima do rival.

Veja também:

Embora a recém contratada da emissora do Morumbi possua aproximadamente 20 anunciantes em sua atração, a mesma marca 47% a menos de audiência do que Sônia Abrão, a qual só concorre diretamente com Cátia por uma hora de segunda a sexta-feira em rede nacional.

Só para se ter uma ideia, durante esses confrontos, foram 2,5 de média para a apresentadora da RedeTV! contra 1,7 de média para a apresentadora da Band, mesmo apesar de Sônia começar o seu programa com o ibope no traço e a colega receber com 3 pontos de os Donos da Bola. Vale ainda lembrar que cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências.

Sônia Abrão vence Cátia Fonseca na audiência (Foto: Divulgação/Montagem)

Sônia Abrão vence Cátia Fonseca na audiência (Foto: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar