Programas

Pressionado por afiliadas da Globo, “Vídeo Show” tem sua última chance na emissora

Nesta segunda-feira, 18, o “Vídeo Show” estreia uma nova fase na sua existência. O programa ganhará um novo cenário e também passará por reformas no que se refere ao seu editorial, deixando portanto de ser um programa apenas de improviso. O programa deverá ganhar um script a ser seguido e que terá a missão de barrar a liderança da Record.

O fato nisso tudo é que a Globo está totalmente pressionada a abrir mão do “Vídeo Show”, alguns colunistas, como por exemplo José Armando Vanucci garantiu que chegou a ser cogitado na emissora produzir uma versão local do “Vídeo Show” para o estado de São Paulo. No entanto, a ideia foi descartada, considerando o fato de que isso encareceria muito a atração.

Veja também:

No entanto, é possível afirmar que se o programa continuar fracassando, o mesmo não deverá ter uma nova chance, visto que as afiliadas da Globo estão sendo prejudicadas com o ruim desempenho da atração. Há uma ideia de se esticar os programas locais, como “Praça TV”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje”, para suprir uma possível extinção.

("Vídeo Show" ganhará novo cenário e uma última chance)

(“Vídeo Show” ganhará novo cenário e uma última chance)

Você também pode gostar